17/11/2008

A Central do Samba Produções e Eventos agradece o sucesso do Samba Aracaju 2008

O dia 16 de novembro fica marcado como a data da consolidação do samba em todo o Estado de Sergipe.

O Samba Aracaju 2008 reuniu na Orla de Atalaia mais de 20 mil pessoas que celebraram junto com ExaltaSamba, Rodriguinho, Forte Desejo, Grupo Revelação e Belo o sucesso do maior evento de samba e pagode do nordeste.

A organização do Samba Aracaju agradece a todos que colaboraram e acreditaram na festa. Nossos sinceros agradecimentos a toda a imprensa sergipana (emissoras de rádio, TV, sites e jornais), aos nossos patrocinadores, aos artistas que abrilhantaram o evento e em especial a você que compareceu ao Samba Aracaju e mostrou que Aracaju tem samba de qualidade.

Até o próximo ano,
No Samba Aracaju 2009!

5 comentários:

Unknown disse...

Adorei o Samba Aracaju 2008,espero ki em 2009 seja melhor ainda!todos ki fizeram a grande festa estão de parabens!bjoooooooo

Unknown disse...

Que decepção, foi o dinheiro mais mal gasto da minha vida, e olha que eu como boa Paulistana, posso afirmar com todas as letras, que foram os chows mais mal assessorados e produzidos que eu já vi. Fui pra festejar o aniversário da minha irmã, levei uma convidada que havia chegado de SP, e estava gestante, e é super fã do Exalta, e conhece as melhores Casas de Show de SP, e eu garanti com todas as letras, " Tenho certeza q vc vai adorar, o lugar é super seguro, limpo, vc vai ficar bem tranquila". Péssima hora, q eu disse isso. Chegamos lá as 20:20hrs, pq no convite o show começaria as 21hrs, ficamos em pé, vendo pessoas entrarem sem convite, só se identificando como amigos do fulano e do ciclano, até 22:40hrs. entramos e caimos numa piscina de água suja, não tinha como sentar de frente ao palco, devido ao excesso de água que caiu, dos isopores, que estavam no alto da arquibancada. O show do Forte Desejo(q foi ótimo) só começou 23hrs e pouco, qdo acabou os vips, q pagaram mais q a gente começaram a invadir a arquibancada, e a tirar nosso sossego, pq a maioria já estava bebada, e queria confusão com quem pagou menos, e não era chamado de VIP. Quase 02 da madrugada começou o Harmonia(nota mil), mas a água das arquibancadas, começou a piorar, mudamos de lugar, de repente um grupo de VIPS(q pagaram mais pra ficar lá embaixo), começaram a brigar na arquibancada que era de direito nossa, e da diversas familias, q ali estavam, corremos pra proteger a grávida, uma senhora e duas adolescentes.
Acabou o Harmonia e esperamos pacientemente até mais de 04hrs da manhã, pro Exalta começar. Infelizmente eles não tiveram o publico merecido pq a maioria das pessoas q estavam com suas familias, foram embora, com medo da confusão e pela imundice do lugar.
Da próxima vez, aprendam a fazer, o que o publico e os artistas merecem.

Kelly Cristina Benfica Prazeres

Alessandra disse...

Eu queria deixar aqui registrado a minha indignação com a falta de organização dos eventos de samba que acontece em nossa cidade.O ultimo samba que aconteceu assim como todos os outros anteriores deixou muito a desejar.Esse ultimo de exalta samba foi um fiasco.Mal estruturado,desorganizado na entrada,na colocação das pulseiras, no horario dos shows.Exalta samba foi começar 4 da manha.fala serioooooo.Isso é um desrespeito com o publico.até o pagode do belo que tem no bairro america foi melhor. Eu espero sinceramente que domingo isso nao se repita e vcs façam jus ao preço que estao cobrando de 40 reais na area vip e façam um evento a altura.Caso contrario eu fico com o pagode do belo mesmo.

Anônimo disse...

O show tinha tudo pra ser perfeito, ótimas bandas, gente feliz. Pena que os organizadores desoganizaram tudo. Duas pessoas para colocarem pulseiras em um monte de gente! fala sério! Demora entre as bandas um horror! Espero que tenham mais respeito pelo dinheiro que pagamos que diga-se de passagem que não é pouco!
Melhores assim só vai ter show para os organizadores!
Angélica

Anônimo disse...

É verdade!!! Isso é que é desorganização.Marcam um samba no kartodromo da orla(local pessimo, sem estrutura e aberto que é pra quando chover todo mundo ficar enxarcado)Marcam o dia da entrega pra o dia 7 e 8 e quando a gente vai la dia 7 nos informam que as camisas nao estao prontas, no sábado a lanchonete esta fechada e so abre as 16h.E ai a gente fica sabendo pelo proprio dono da loanchonete que( diga-se de passagem não tem nada a ver com isso) que o show foi cancelado.Fala ssériooooo...Só a noite é que, quem tem acesso a net, fica sabendo pela central do samba que de central não tem nada devia se chamar fiasco do samba que foi cancelado o show e que devolverao a grana na quarta feira.fala serioooooooooooo.Isso é demais pra minha cabeça.Parabéns mais uma vez pela desorganização.
Ontem eu fui pra o samba do belo viu...aaparecem lá pra aprender como se faz samba.